top of page

"Meu cachorro destrói tudo. E agora?"

Seu pet também é um terrorista? Todo tutor já chegou em casa e estava tudo revirado, o cão simplesmente destruiu a casa. Vamos te contar o porquê seu pet pode estar tão hiperativo.



Tédio Um dos motivos mais comuns para a destruição é o tédio do pet. Para resolver, basta que você o faça praticar exercícios físicos, como, brincadeiras, passeios.. Os cães jovens passam por essa fase de destruir, morder, conhecer o ambiente. E quando não são estimulados da maneira correta, eles ficam entediados, frustrados e ansiosos. E quem sofre com isso além deles? Você e a sua casa.


Brinquedos

Qual foi a pior coisa que o seu melhor amigo já comeu? O nosso pet possui um currículo vasto de destruição. Preparem-se.. eles já comeram documento do carro, dinheiro e até o pára-choque.

Mas seu cão não faz isso porque te odeia, eles comem as coisas por acha-las mais interessantes. Para evitar isso, você deve oferecer brinquedos diferentes para seu pet. Se ele tiver um brinquedo super legal, ele não irá se interessar pelo seu tênis.



Fome


Seu pet pode estar comendo tudo, por estar faltando alguma substância em sua alimentação. Ou por estar com fome devido a alguma dieta. Nesse caso, é necessário que você entre em contato com um médico veterinário para que reavalie a dieta do seu pet.

Coloque nossas dicas em prática que o seu pet vai parar de destruir tudo. Conta pra gente qual foi a pior coisa que o seu pet já estragou.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page