top of page

Cuidados com a alimentação do seu pet!

Uma alimentação saudável traz diversos benefícios à vida do seu pet! Oferecendo produtos de qualidade que garantem os nutrientes necessários, você oferece ao seu amigo uma vida com mais energia, saúde e bem-estar.


Mas para que ele usufrua de todos esses benefícios, o tutor deve ter alguns cuidados na hora de planejar o cardápio do animal. Confira nossas dicas:


1- Ofereça o alimento adequado para o animal.

Cada animal tem uma necessidade de alimentação, os cães por exemplo, eles são onívoros, já os gatos carnívoros. As rações são fabricadas levando em consideração as necessidades nutricionais de cada espécie.


2- Forneça a quantidade correta de alimentos.

Além de oferecer a ração adequada, você também deve oferecer porções com a quantidade correta. Isso vai fazer com que as necessidades nutricionais sejam supridas, mas também que não exceda. A obesidade pode trazer diversos problemas à saúde do seu pet, como diabetes, alteração de colesterol..

3- Alimentação de qualidade.

As rações PREMIUM e Super PREMIUM, além de possuírem todos os nutrientes necessários, ainda possuem aditivos que melhoram a qualidade e expectativa de vida do animal. Fique de olho nas especificações do alimento, existem rações que consideram a idade, porte e até raça do animal. Isso faz com que a alimentação fique personalizada para cada peludo.

Confira nossas opções e preços especiais para garantir a ração de qualidade do seu amigo:






Quer saber mais sobre como cuidar da alimentação do seu pet?

Confira nossos outros posts relacionados:


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page